O AquaRio abriu, nesta terça-feira (24/02), vagas para biólogo de manejo e encarregado de manutenção aquarista, ambos com experiência. Os interessados devem encaminhar currículo reduzido com foto recente em arquivo PDF para os endereços: [email protected], [email protected] ou [email protected], colocando no assunto do e-mail a vaga de seu interesse ("Vaga de Biólogo de Manejo" ou "Vaga de encarregado de manutenção aquarista").

 Para participar do processo seletivo, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

 Biólogo de Manejo:

 · Nível superior completo em Ciências Biológicas

· Residência na cidade do Rio de Janeiro

· Experiência prévia no manejo em aquários públicos e/ou privados

· Fluência (ou conhecimentos avançados) na língua inglesa

Encarregado de Manutenção Aquarista:

 · Segundo grau completo

· Experiência prévia na manutenção de aquários públicos ou privados.

Com inauguração prevista para o final de 2015, o Aquário Marinho do Rio abrirá nos próximos meses mais de 80 vagas para diversas áreas técnicas, administrativas e comerciais além de estágios em biologia e veterinária. O AquaRio será o maior aquário marinho da América do Sul, com 22 mil metros quadrados e 4,2 milhões de litros d'água.

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.