Inicio Vida Sustentável Aprenda a fazer 10 pães artesanais em curso gratuito

Vida Sustentável

Aprenda a fazer 10 pães artesanais em curso gratuito

As inscrições estão abertas em São Paulo.

12 de julho de 2017 • Atualizado às 11 : 13

Os cursos têm duração de um dia e carga horária de 8 horas. | Foto: iStock by GettyImages

Aprenda a fazer 10 pães artesanais em curso gratuito
2.08K
0

Os amantes de trigo que têm interesse em aprender a fazer sua própria fornada de pães podem se inscrever no tradicional curso de 10 pães artesanais da Padaria Artesanal, projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

As inscrições estão abertas, mas o curso é tão concorrido que existe uma lista de espera. Para participar, os interessados devem ter mais de 16 anos de idade. Os cursos têm duração de um dia e carga horária de 8 horas, realizados de terça e quinta-feira na Unidade Palácio dos Bandeirantes e no Parque da Água Branca.

Os tipos de pães que os interessados irão aprender a fazer são: Pão de Maçã; Rosca Estrela; Pão de cenoura com recheio de Goiabada; Pão de Mandioca com Azeitonas; Pão de Batata com recheio de catupiry; Pretzel; Pão de ervas; Pão caseiro com frios; Pão de forma tradicional; e Pão de forma integral.

Sobre a Padaria Artesanal

Implantada em junho de 2001, a Padaria Artesanal está presente em duas unidades próprias do Fundo Social, na capital, e em praticamente todos os municípios do Estado de São Paulo por meio de convênio com entidades sociais e Fundos Municipais.

Até o momento, foram entregues 1.390 kits da Padaria Artesanal, instalados no interior do Estado e em entidades sociais da capital. Neste mesmo período, foram qualificadas 92.592 pessoas.

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 2193-8969 / (11) 2193-8446 ou neste link.

(2077)

logo
Fechar
Abrir
logo