Inicio Negócios Ofner tem versão vegana de gelatos italianos

Negócios

Ofner tem versão vegana de gelatos italianos

Sorbetto é 100% natural, feito à base de água, sem qualquer ingrediente de origem animal.

27 de setembro de 2017 • Atualizado às 15 : 00

Foto: Divulgação

Ofner tem versão vegana de gelatos italianos
304
0

Segundo o IBOPE, 15 milhões de pessoas são adeptas a dieta vegetariana, no Brasil. Entre elas, estima-se que um terço seja vegana, ou seja, não utiliza ou consome nenhum produto de origem animal, incluindo carne, laticínios, ovos e mel.  Pensando nesse público que cresce anualmente, a Ofner disponibiliza uma versão dos seus italianíssimos gelatos, sem adição de leite, ou seja, à base de água e 100% natural.

“Sempre tivemos o cuidado de oferecer opções que agradem todos os públicos. No caso dos veganos e vegetarianos, produzimos versões das nossas melhores receitas. Já disponibilizamos coxinha sem ingredientes de origem animal, por exemplo. E os nossos sorbettos estão fixamente no cardápio para que os veganos também possam ter a experiência de degustar um bom gelato”, explica Alexandre Martins, diretor industrial da rede.

Os sorbettos Ofner são feitos apenas com a fruta, água e açúcar, e não contam com nenhum aromatizante, conservante ou corante artificial.  “É servido entre -12 °C e -14 °C, a ponto de não afetar as papilas gustativas e realçar a sensação do paladar. A versão que produzimos é cuidadosamente feita com ingredientes frescos e selecionados, além do açúcar orgânico”, conta Martins.

A versão também é ideal para os intolerantes a lactose, já que é feita à base de água.

Confira as opções de sabores: Frutas vermelhas ou Fruti di Bosco (Morango, Framboesa e Amora), manga, frutas Amarelas (Maracujá, Carambola e Manga), morango, limão Siciliano e figo.

(304)

logo
Fechar
Abrir
logo