Inicio Negócios Loja no interior de SP ganha espaço permanente para adoção de animais

Negócios

Loja no interior de SP ganha espaço permanente para adoção de animais

Além de oferecer boas condições aos animais, a iniciativa deve estimular a guarda responsável.

1 de abril de 2016 • Atualizado às 15 : 11
Loja no interior de SP ganha espaço permanente para adoção de animais

Os animais disponíveis para adoção receberão microchips, vacinas, vermifugação e serão castrados. | Foto: iStock by Getty Images

457
0

A franquia “100% PET”, de Limeira, interior de São Paulo, acabou de inaugurar a primeira loja da cidade com espaço especialmente projetado para adoção permanente de animais. A iniciativa, feita em parceria com a ALPA (Associação Limeirense de Proteção a Animais), tem como objetivo aumentar o número de adoções em Limeira. A nova unidade será instalada na rua Dr. Trajano de Barros Camargo, nº 1.179.

Com uma área planejada e dimensionada para abrigar os animais da maneira mais acolhedora e prática possível, a loja contará com um espaço livre para que eles possam andar e ficar soltos, sem risco de saírem para dentro da loja.

Além de oferecer boas condições aos animais, a iniciativa deve estimular a guarda responsável. “Diferente das feiras, que possuem hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar, pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal”, afirma Allahil, diretor executivo da rede.

Os animais disponíveis para adoção receberão microchips, vacinas, vermifugação e serão castrados. Os interessados em adotar devem comparecer pessoalmente ao local com RG, CPF e um comprovante de endereço e preencherão um formulário.

“Após a adoção nós iremos visitar o local em que o animal irá morar, garantindo que ele esteja seguro, recebendo os cuidados necessários. Essa parceria irá ajudar a aumentar as chances dos animais saírem da rua”, explica Cassiana Fagoti, Presidente da ONG ALPA.

(457)

logo
Fechar
Abrir
logo