Nova calcinha absorvente da Pantys é a mais barata da marca
Com lançamento em novembro, a calcinha Xodó chega por R$ 55 e está alinha à meta de democratizar o acesso a produtos sustentáveis
Com lançamento em novembro, a calcinha Xodó chega por R$ 55 e está alinha à meta de democratizar o acesso a produtos sustentáveis
Foi lançada em novembro a calcinha mais barata do portfólio da Pantys, sendo uma das mais rentáveis do mercado e com alto custo benefício. Com a mesma tecnologia dos outros produtos da marca, tamanhos que vão do PP ao XXGG, durabilidade entre quatro a cinco anos, a calcinha foi carinhosamente chamada Xodó e chega ao mercado por R$ 55.
“Quando pensamos no longo prazo, sabemos que a rentabilidade de calcinhas absorventes versus produtos descartáveis é muito maior, com uma economia já comprovada de 62% em cinco anos”, afirma Emily Ewell, CEO e co-fundadora da Pantys
O lançamento faz parte da estratégia da companhia de democratizar a sustentabilidade para mulheres e pessoas que menstruam. “A realidade socioeconômica atual também nos faz ter uma visão clara de que devemos trabalhar para democratizar o princípio da sustentabilidade”, completa Emily.
Disponível nos principais pontos de venda da marca no país, como farmácias, marketplaces, lojas físicas e online, a novidade chega na cor preta, para fluxo moderado, com objetivo de ser a queridinha da comunidade e como parte da estratégia de ampliação do impacto ambiental e social da companhia.
O produto também está diretamente atrelado ao compromisso da Pantys de, cada vez mais, empoderar mulheres financeiramente, contribuindo para seu plano de acabar com a pobreza menstrual até 2030.
“Com esse lançamento, continuamos nossa estratégia de prezar sempre pela variedade, seja de preço, de tamanhos e de designs diferenciados para vários estilos. Com a chegada da Xodó, conseguimos fortalecer nossa presença nas prateleiras das farmácias da maneira mais competitiva possível e, junto à credibilidade que já construímos com a nossa marca, expandir para uma nova fatia de consumidores e popularizar a categoria”, comenta Duda Camargo, CFO do grupo.