- Publicidade -

Sesc tem palestra gratuita sobre limpeza doméstica sustentável

A ação faz parte da programação especial pelo Dia Mundial do Meio Ambiente.

Nesta terça-feira (9), o Sesc Carmo, localizado no bairro da Sé, em São Paulo, realiza uma palestra gratuita para informar sobre métodos alternativos de tornar a limpeza doméstica mais sustentável.

- Publicidade -

A ação faz parte da programação especial pelo Dia Mundial do Meio Ambiente. O convidado para falar sobre o tema é o empresário Renato Ticoulat Neto.

Engenheiro civil, pós graduado em administração de empresa e com MBAs em gestão de pessoas e franchising, Renato Ticoulat Neto é master franqueado da Jan-Pro, líder mundial no setor de limpeza corporativa e industrial, e sócio da Limpeza com Zelo, maios franquia de limpeza residencial do Brasil. Foi responsável por fundar a Abrafac – Associação Brasileira de Facilities, e a Abralimp – Associação Brasileira de Limpeza.

Durante sua palestra, o empresário falará sobre o uso racional da água na limpeza doméstica. Ele abordará tópicos como: formas de combater o desperdício, como usar a água da chuva, alternativas para usar menos a torneira, higiene a seco e a relação entre os consumos de água e energia.

Serviço

- Publicidade -

Palestra “Métodos Sustentáveis de Limpeza” – Renato Ticoulat Neto

Local: auditório do Sesc Carmo. Rua do Carmo, 147 – Sé – São Paulo

Data: 9 de junho, terça-feira, às 18h30

- Publicidade -