- Publicidade -

Blogueiras se juntam em websérie que fala sobre câncer, autoestima e beleza

Em comemoração ao Outubro Rosa, elas criaram a websérie #OrgulhoPink que fala de moda, saúde e beleza direcionado principalmente para mulheres em tratamento de câncer.

As blogueiras Flávia Flores, do Quimioterapia e Beleza, e Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, se juntaram em prol de um objetivo mútuo e uma causa muito maior. Em comemoração ao Outubro Rosa, elas criaram a websérie #OrgulhoPink que fala de moda, saúde e beleza direcionado principalmente para mulheres em tratamento de câncer.

- Publicidade -

A série é dividida em quatro blocos. O primeiro deles já foi lançado na última semana e os outros irão ao ar nas próximas quintas-feiras. O trabalho é a junção da experiência de duas mulheres que já falam sobre beleza há muito tempo.

Flávia Flores é ex-modelo e decidiu criar o Quimioterapia e Beleza após ser diagnosticada com câncer de mama. A ideia surgiu depois que ela identificou uma necessidade de espaços que falassem tanto sobre o tratamento contra a doença, como sobre a beleza e autoestima das mulheres durante a fase do tratamento.

Camila Coutinho está há oito anos à frente do blog Garotas Estúpidas, que dá dicas sobre moda, beleza e comportamento. Através do #OrgulhoPink a dupla pretende promover a vaidade e o cultivo da autoestima em mulheres que estão em tratamento.

Além da expertise das duas, a série conta com a participação de outros profissionais que serão responsáveis pelas dicas mais técnicas de cada um dos temas trabalhados. Participarão: a estilista Patricia Bonaldi, a maquiadora Juliana Rakoza, a dermatologista Dra. Valéria Marcondes, a chef Luiza Zaidan e a nutricionista Fernanda Reis.

- Publicidade -

Assista no vídeo abaixo o primeiro episódio da série e fique por dentro de tudo o que ainda vem por aí:

Redação CicloVivo

- Publicidade -