Nos últimos anos, o veganismo foi ganhando espaço no Brasil. Atualmente mais de 9% da população se considera vegana/vegetariana e este número só tende a crescer. Algumas pessoas ainda pensam que seguir este estilo de vida tem um alto custo. Pensando nisso, o Shopping Light, localizado no centro de São Paulo, em parceria com a The Vegan Cool, realiza uma Feira Vegana destinada a este público e a quem busca mais informações sobre essa cultura. O evento acontece no dia 28 de julho.

Durante a Feira, cerca de 20 expositores apresentarão ao público diversos tipos de produtos, gastronomia, moda, artesanato, cosméticos, entre outras novidades do mercado. A ideia é trazer o máximo de informação para o público em geral que é possível sim optar por um estilo de vida utilizando produtos 100% livres de origem animal a preços acessíveis, além disso, produtos orgânicos livres de componentes químicos estarão à venda no local.

“É um prazer receber pela primeira vez a Feira Vegana em nosso empreendimento. Nossa localização privilegiada no coração de São Paulo nos incentiva a trazer novidades para todos os públicos e contribuir positivamente no dia a dia de cada um. O evento é uma ótima oportunidade para levar informações sobre o assunto para nossos clientes”, afirma Julia Tomic, Coordenadora de Marketing do Shopping Light.

Além disso, o evento terá atividades gratuitas com rodas de conversas sobre veganismo, apresentando ao público mais informações e dicas para se adaptar a uma total mudança de hábitos. O evento acontece no piso térreo do Shopping Light e é aberto ao público.

Serviço:

Feira Vegana

Data: 28 de Julho

Horário: 12h até às 20h

Local: Piso Térreo, Shopping Light (R. Cel. Xavier de Toledo, 23, Centro, São Paulo/SP)

Entrada: Gratuita