Inicio Vida Sustentável Gávea (RJ) terá feira orgânica todos os sábados

Vida Sustentável

Gávea (RJ) terá feira orgânica todos os sábados

Os orgânicos não recebem agrotóxicos, são mais saudáveis, saborosos e nutritivos.

17 de abril de 2017 • Atualizado às 13 : 24

A feira orgânica da Gávea acontecerá todos os sábados. | Foto: iStock |

Gávea (RJ) terá feira orgânica todos os sábados
426
0

Mais um bairro no Rio de Janeiro passa a integrar o “Circuito Carioca de Feiras Orgânicas. Com inauguração no dia 6 de maio, a feira terá uma grande oferta de alimentos orgânicos in natura que poderão ser comprados diretamente dos agricultores e produtores. Em uma feira comum apenas uma ou duas barracas têm essa opção.

Além de verduras e frutas, haverá barracas de processados orgânicos, como sucos, bolos, pães, geléias, cafés e grãos. Todos os produtos serão certificados.

Com organização do Essência Vital e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) da Prefeitura do Rio, a feira orgânica da Gávea acontecerá todos os sábados, das 7h às 13h, na Praça Santos Dumont.

Durante a inauguração, a gestora da feira realizará um farto café da manhã orgânico elaborado pela chef Alessandra Sirigni, fundadora da Gastropoema. “Os orgânicos não recebem agrotóxicos, são mais saudáveis, saborosos e nutritivos. Além disso, os contatos, conversas e interações humanas nas feiras alimentam de amorosidade e beleza nossas almas”, afirma a organização.

Redação CicloVivo

 

(426)

logo
Fechar
Abrir
logo