- Publicidade -

Drogaria São Paulo incentiva doação de brinquedos

De primeiro de agosto a 30 de setembro, rede promove ação para alegrar crianças carentes.

Com o tema “Você doa um brinquedo e uma criança ganha um sorriso”, a Drogaria São Paulo promove de 1º de agosto a 30 de setembro mais uma edição de sua Campanha de doação de brinquedos. O objetivo é arrecadar a maior quantidade possível de brinquedos novos ou usados em bom estado, para que possam ser destinados a instituições, creches e ONGs que cuidam de crianças.

- Publicidade -

A campanha, que no ano passado arrecadou cerca de 60 mil brinquedos, acontece nas 486 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Desde a sua primeira edição, a ação social já coletou mais de 600 mil unidades.

“Campanhas sociais como essas traduzem muito mais do que a generosidade das pessoas que participam, pois fazem a diferença no cotidiano de muitas crianças. Um brinquedo pode representar esperança, abrir portas para a criatividade ou despertar novos sonhos. A criança recebe muito mais do que um simples objeto, ganha também um pouco mais de alegria” afirma Roberto Tamaso, diretor de Marketing da DPSP S.A, grupo ao qual a Drogaria São Paulo pertence.

Para contribuir com a campanha, os interessados podem fazer suas doações em uma das filiais da Drogaria São Paulo. Veja aqui a unidade mais próxima.

- Publicidade -