Inicio Cidadania Curso gratuito ensina na prática a plantar árvores em espaços urbanos de SP

Cidadania

Curso gratuito ensina na prática a plantar árvores em espaços urbanos de SP

O plantio está aberto ao público e qualquer pessoa pode participar.

28 de abril de 2016 • Atualizado às 17 : 29
Curso gratuito ensina na prática a plantar árvores em espaços urbanos de SP

Os plantadores aprenderão a quebrar as calçadas e a plantar mudas dentro das normas municipais. | Foto: Novas Árvores Por Aí

3.59K
0

Na segunda fase do curso de Arborização Urbana promovido pelo Conselho de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) da Subprefeitura de Pinheiros, em São Paulo, os participantes terão a oportunidade de aprender na prática quais são os cuidados necessários para trazer a floresta de novo à cidade.

Apesar de ser considerada a segunda aula do programa, o plantio está aberto ao público e qualquer pessoa pode participar, independente de ter participado ou não da aula teórica.

Nesta atividade, os plantadores aprenderão a quebrar as calçadas e a plantar mudas dentro das normas municipais determinadas no Manual de Arborização Urbana da Prefeitura de São Paulo.

O evento contará com o suporte de coletivos que promovem o plantio em área urbana, que compartilharão conhecimento, técnicas e ferramentas para a realização do plantio comunitário.

Serviço:

Data: 01/05/2016 – Domingo

Horário: 10h

Local: Rua Antonio Bicudo (entre as ruas Benjamin Egas e Navarro de Andrade). *Leve luvas e sapatos resistentes. Ferramentas serão bem-vindas: alavanca de vergalhão, picareta, chibanca e pá.

Acesse aqui a página do evento no Facebook.

Redação CicloVivo

(3593)

logo
Fechar
Abrir
logo