Quem opta por uma alimentação sem carnes e/ou derivados de animais, não passará fome na Cidade do Rock. Se você é vegano ou vegetariano, anota essas dicas e marca aí nos favoritos:

– Açougue Vegano: a tão falada coxinha de jaca vai estar no Rock in Rio junto com outras opções veganas como o bolinho de shitake e de espinafre.

– Di Blasi: Pizza artesanal fresquinha com opções de sabores de marguerita e queijos para os vegetarianos.

– Gouranda Veggie: Trio de rolls nos sabores legumes picantes, queijo feta com espinafre e palmito com brócolis, acompanhados pelo molho sweet chili são ótimas opções tanto para vegetarianos quanto para veganos.

– Sertanorte: A comida sertaneja tradicional com várias opções para quem não come carnes como queijo coalho na brasa, requeijões e outros queijos, além de aipim fritinho.

– Pedro Benoliel: O chef comanda duas operações, um que leva o próprio nome e outra que é o Feijú do Benola. O primeiro é dedicado a sanduíches e é lá que podemos encontrar uma opção maravilhosa de sanduíche vegetariano.

Vale lembrar também que é possível levar até cinco itens alimentícios, confira aqui as regras -, o que pode e o que não pode.