Na última quarta-feira (15) foram instaladas urnas para arrecadação de cupons fiscais sem CPF no Shopping Metrô Tucuruvi. A ação é uma parceria com o Instituto Verdescola, reconhecido pelo seu trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A ação será permanente e os interessados em doar encontram as urnas em todas as lojas do empreendimento. O objetivo é disponibilizar uma oportunidade rápida e segura de ser solidário por meio de uma instituição respeitável.

Fundado em 2005, o Instituto Verdescola é uma organização não governamental, sem fins lucrativos. Tem como missão promover a conscientização socioambiental e o desenvolvimento humano através de atividades como educação ambiental, valores humanos, informática, reforço escolar, artes, leitura e interpretação, capoeira, inglês, música e percussão.

 O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Av. Dr. Antônio de Maria de Laert, 566, integrado com terminal de ônibus e estação Tucuruvi do Metrô. 

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.