Inicio Cidadania Economia criativa como ferramenta para a mudança é tema de evento gratuito

Cidadania

Economia criativa como ferramenta para a mudança é tema de evento gratuito

“O Poder da Colaboração” acontece na quarta-feira (02/09) às 19h, na WeWork Paulista.

21 de julho de 2017 • Atualizado às 08 : 00

Foto: Divulgação

Economia criativa como ferramenta para a mudança é tema de evento gratuito
698
0

Completando 12 meses de existência e contando com mais de 50 palestrantes e iniciativas, o Poder da Colaboração chega à rede WeWork para fomentar a economia criativa e a sustentabilidade.

O Poder da Colaboração, evento que dissemina as práticas da economia criativa, chega na WeWork em agosto promovendo discussões sobre a sustentabilidade, inclusão, economia colaborativa e o empreendedorismo.

A WeWork é uma rede global de espaços de trabalho em que as pessoas crescem juntas em um ambiente dinâmico que fomenta a criatividade e estimula a concentração e a colaboração.

A união desses dois projetos potencializa a conexão entre as pessoas e iniciativas inspiradoras que estão revolucionando a nossa maneira de ver e viver o mundo. Para essa edição foram selecionados quatro dos palestrantes de maior sucesso nas edições anteriores do evento.

Programação

Ronaldo Crispim, integrante da Música do Círculo, abre o evento. Seu grupo vem contribuindo para a construção de espaços de convivência baseados em valores de cooperação, diversidade, inclusão, integridade, alegria e amorosidade.

Em seguida, Cláudia Pires, da SO+MA, virá compartilhar a experiência dessa startup focada em gerar renda, incentivar mudanças de comportamento e provocar o desenvolvimento social com impacto positivo através do recolhimento de resíduos.

Compartilhando a sua vivência em gestão inclusiva, a Liliane Rocha da Gestão Kairós virá falar sobre sustentabilidade na era das mudanças exponenciais.

E, encerrando a noite, Claudinho Miranda do grupo Poesia Samba Soul e membro fundador do Instituto Favela da Paz, vem compartilhar sua música e sua experiência como líder comunitário no Jardim Ângela, bairro que já foi considerado pela ONU um dos mais violentos do mundo.

O evento propõe reunir os participantes logo após as palestras em um clima descontraído com um happy hour apoiado pelo coletivo Mulheres do Café e a música da banda Poesia Samba Soul.

Inscrições

As inscrições são limitadas e gratuitas. Para participar presencialmente, é necessário fazer uma pré-inscrição através do site.

Serviço:

O Poder da Colaboração – Edição WeWork

Data: 02 de agosto, quarta-feira

Horário: Das 19h00 às 21h00

Local: WeWork Paulista – Av. Paulista, 1374 – 11º andar

Inscrições gratuitas: Clique aqui.

Acompanhe o canal do  “O Poder da Colaboração” no Youtube.

(698)

logo