A partir de uma combinação de materiais naturais, recicláveis ​​disponíveis localmente foi construído o espaço Naked Gallery. Um resort aparentemente rústico, mas que revela todo o conforto que um turista pode desejar.

Pedras disponíveis localmente, solo e bambus, que são abundantes na região. Estes são alguns dos componentes que dão forma ao hotel -, integrado por quatro pavilhões. Para completar, a construção esta em meio ao Monte Mogan: é uma montanha localizada na província de Zhejiang, na China, a 200 km de Xangai.

Muitos materiais usados na construção do resort também foram aproveitados de outras estruturas. Isso ajudou a reduzir a geração de resíduos. Estima-se que os custos de transporte e resíduos de construção foram reduzidos em ao menos 90%.

A estrutura foi projetada pelo Xiaohui Designer Studio, mas a eficiência de todo o processo também foi alcançada com a ajuda de artesãos locais, que aplicaram técnicas de construção tradicionais. Ao fim, a obra contou com “75% de materiais sustentáveis ​​e renováveis, 75% de materiais recicláveis ​​e 75% de trabalho de artesãos locais”.

Monte Mogan

A região onde foi construída a obra, e um espetáculo a parte. Também chamado de Moganshan, a montanha esta situada dentro de um parque nacional. O local preserva boas temperaturas no verão e por isso tornou-se um importante destino turístico da região.