- Publicidade -

Programa gratuito oferece 21 dias de yoga ao vivo

O instrutor Carlo Guaragna lança a 2ª edição do “Respira”, promovendo uma jornada de renovação, presença e saúde através do yoga.

aulas yoga
Foto: Mariel Fabris

Carlo Guaragna, professor de yoga e meditação que virou sucesso na web, lança a 2ª edição do “Respira”. O programa gratuito, que acontece entre 4 a 24 de abril, promove uma jornada de renovação, presença e saúde através do yoga.

- Publicidade -

“Nossa vida acontece na agitação maçante do mundo, que nos pressiona, nos invade e muitas vezes desorienta a nossa alma. É hora de olhar para dentro e reencontrar o nosso caminho para seguir em frente neste ano com mais presença e vigor. Foi daí que surgiu o ‘Respira’. Serão 21 dias de aulas de yoga ao vivo, às 7h30 da manhã, para renovar as energias e evocar a presença e a disposição necessária para seguir em frente”, explica o professor sobre o projeto que em 2021 contou com 25 mil pessoas inscritas.

Há mais de 10 anos vivenciando o yoga, formou mais de 500 professores e lecionou para mais de 15 mil alunos, Carlo se dedica a transformar a vida das pessoas através do yoga e da meditação, abrindo o caminho para uma vida mais saudável e com autoconhecimento.

“Nesses últimos anos reaprendemos a valorizar a respiração. Ela é um caminho acessível para um estado de espírito sereno que acalma o turbilhão de pensamentos e emoções”, afirma. Ele ressalta ainda que o projeto é voltado para todas as pessoas.

yoga
Foto: iStock

“Este programa foi estruturado para todos os níveis, alunos leigos, iniciantes e veteranos. Estarei à disposição para guiar e orientar todo mundo durante este período. Serão 21 dias caminhando juntos. Mergulhando juntos. Aqui não há cobranças e nem exigências, cada um vai praticar no seu ritmo. O importante é se entregar, estar disposto a tentar, assim a recompensa surgirá.”

- Publicidade -

“Respira” acontecerá no canal do Youtube Carlo Guaragna Yoga e poderá ser acessado a qualquer momento. Todas as aulas de yoga ficaram gravadas e não sairão do ar. As inscrições podem ser feitas através deste site.

LEIA TAMBÉM:

- Publicidade -