- Publicidade -

Crianças e jovens entre 4 a 14 anos que moram na cidade de São Paulo podem aproveitar os dias de férias participando da 26ª edição do projeto Recreio nas Férias. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o programa realiza centenas de atividades esportivas e culturais em 66 polos espalhados pela cidade e mais de 650 passeios gratuitos a museus, teatros, parques, ao Espaço Cultural Catavento, à Estação Ciência e a unidades do SESC.

Para participar do Recreio nas Férias não é preciso ser aluno da rede municipal. As inscrições estão abertas e seguem até o preenchimento das vagas. Os interessados podem comparecer a qualquer escola municipal ou ao polo recreativo mais próximo para obter mais informações. Para que as inscrições sejam efetuadas, os pais devem preencher um formulário que pode ser retirado em qualquer um dos polos. Munido da autorização, o aluno pode comparecer à unidade e se inscrever, sem a presença obrigatória dos responsáveis.

Além da programação, refeições e lanches serão servidos diariamente para participante. As atividades têm início às 9h e se estendem até 16h30 no período do programa. Veja a programação completa do Recreio nas Férias.

- Publicidade -

 

- Publicidade -