- Publicidade -

Na última semana, a feira brasileira Bio Brazil Fair | BioFach América Latina e Naturaltech reuniu diversos compradores e profissionais do setor orgânico nos corredores da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Veja abaixo alguns produtos em destaque no evento:

Hambúrgueres e salgadinhos de festa veganos: As festinhas de aniversário agora podem ganhar versões 100% veganas ou ainda oferecer alternativas para crianças e adultos que seguem essa dieta, com salgadinhos de festa e hambúrgueres 100% naturais, sem glúten e sem qualquer tipo de ingrediente de origem animal (Mr. Veggy).

Refrigerantes: os refrigerantes Wewi são novidade no mercado brasileiro. 100% orgânica, a bebida não contém sódio e possui bem menos calorias que os refrigerantes comuns. (Pão de Açúcar)

- Publicidade -

Pimenta com mel: o tradicional molho de pimenta agora aparece em versão orgânica e com adição de mel, dando um sabor único. (Blessing)

Petiscos para cães: o melhor amigo do homem agora tem vez no mundo dos orgânicos. Os petiscos orgânicos foram desenvolvidos de acordo com cada funcionalidade do organismo do pet, como digestão, pelos e até humor. (Adivita)

Chocolate com alto teor de cacau: a iguaria agora vem em uma versão forte e saborosa, com teor de cacau de 85%. Para quem prefere algo menos forte, a empresa desenvolveu versões com 70% e 50%. (Native)

Açaí portátil: embora saboroso e fácil de ser encontrado, o açaí não é consumido em qualquer lugar. Pensando nisso, uma empresa criou o açaí concentrado em bolinhas, um petisco feito de açaí e guaraná. (Smart Açaí)

Folhas esqueletizadas: produtos artesanais como: anéis, colares, blocos, agendas e vasos feitos com folhas sem clorofila em formatos de rosas, arranjos e outros ornamentos de diversas cores e estilos. (SkeletonLeaves)

Biojóias: joias orgânicas produzidas com matérias-primas extraídas da natureza, como folhas, sementes e até pedras. A produção é 100% artesanal e segue os mais rígidos padrões orgânicos. (Ateliê Especiarias)

- Publicidade -