A Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (ABRAVEi) estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo. A associação promoverá palestras, debates e a primeira carreata com carros elétricos do Brasil. Durante o evento também acontecerá a Conferência Latino Americana e Nacional da Associação. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita.

Com o intuito de informar e incentivar o uso de veículos elétricos e híbridos no Brasil, a ABRAVEi organizou a primeira Carreata Brasileira de Usuários de Veículos Carbono ZERO, onde participarão apenas proprietários de veículos 100% elétricos ou híbridos plug-in. A carreata irá partir no dia 11 de novembro do Spaces Berrini (SP) rumo ao São Paulo Expo, onde acontece o evento.

A ABRAVEi é uma organização composta por proprietários de veículos elétricos e sua participação no Salão do Automóvel irá trazer temas da mobilidade e sustentabilidade através de palestras de representantes de diversos países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia e México. As palestras da Associação estarão integradas na grade de conteúdo do Future Content no projeto New Mobility – Trends & Future.

O projeto New Mobility apresentará 20 modelos de carro elétrico e híbrido. Além disso, o projeto prevê test-drive com 11 modelos, entre eles o BMW i3, Kia Soul EV, Chery Arizzo 5, Renault Twitzy e Renault Zoe.

O objetivo principal da Associação é fazer uma intensa publicidade a respeito dos carros elétricos e híbridos para produzir uma mobilidade sustentável, isso por meio de conferências e encontros. Seus associados podem ser pessoas físicas ou jurídicas.

Confira abaixo a programação dos eventos, que é totalmente gratuita.

Conferência Latino Americana – ABRAVEi

SP Expo Imigrantes: 10 de novembro de 2018, 09h-12h
Programação e inscrição: clique aqui

Primeira Carreata Brasileira de Usuários de Veículos Carbono ZERO – 100% Elétricos e/ou Híbridos Plug-in

Spaces Berrini – São Paulo, SP: 11 de novembro de 2018, 11h-13h
Programação e inscrição: clique aqui

Conferência Nacional – ABRAVEi

SP Expo Imigrantes: 17 de novembro de 2018, 09h-12h
Programação e inscrição: clique aqui

Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.