Workshop gratuito ensina como utilizar ervas medicinais e aromáticas para relaxar

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência.

Durante todo o mês de maio, a Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho terá uma programação voltada ao tema “casamento”. O primeiro evento acontece nesta quarta-feira (4) sobre as ervas medicinais e aromáticas utilizadas para momentos especiais, como forma de relaxamento e bem-estar.

O workshop será ministrado por Eli Monteiro, bióloga e mestre em Fisiologia, ambos com formação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É proprietária da Panah, comércio online de cremes e sabonetes naturais e hipoalergênicos, produzidos por ela mesma.

Entre os temas abordados durante o evento estão o uso de sais e ervas no banho e como esses elementos somados à água quente podem ajudar a relaxar, combater o stress e ainda estimular o corpo. Além disso, Eli apresentará algumas receitas com combinações de ervas que propiciam o bem-estar.

A Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho promove atividades gratuitas, como cursos, palestras e workshops sobre diferentes temas, sempre com o objetivo de compartilhar conhecimento. O workshop sobre ervas medicinais acontece nesta quarta-feira (4) das 19h às 22h na rua Almirante Pereira Guimarães, 314, Pacaembu.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência por meio do telefone (11) 3862-1925 ou do email [email protected]. Para mais informações, acesse o site.