- Publicidade -

Alguns já deixaram o relógio de lado, pois acham mais prático conferir as horas pelo celular. Para dar mais praticidade ao aparelho, uma empresa reuniu as duas tecnologias em um só dispositivo.

O celular têm um design flexível e aparência de um relógio de bolso. Com características de um modelo simples, ele apenas realiza chamadas e troca de mensagens de texto. Mas, além do formato, há um grande diferencial no celular: ele consegue armazenar energia solar.

Batizado de Leaf, ele pode ser um ótimo celular para os que costumam se esquecer de carregar a bateria. Dificilmente, o usuário terá este problema, pois a energia do sol armazenada funciona como bateria extra. Além disso, será mais difícil o usuário esquecer o celular em casa, uma vez que ele poderá ser colocado no braço como uma pulseira.

- Publicidade -

O aparelho é uma criação dos designers Seungkyun Woo e Junyi Heo. Para eles, o principal objetivo do aparelho é “lembrar as pessoas que elas podem contribuir para a eficiência energética”. A ideia futurista do celular veio do processo de fotossíntese das plantas.

O painel solar está localizado na parte traseira do modelo, gerando energia suficiente para abastecer e manter o celular funcionando. No entanto, ele também pode ser usado normalmente com sua bateria tradicional. Com informações do Consciência Ampla e Elite Choice.

Redação CicloVivo

- Publicidade -