O Programa CicloVivo apresenta o bar e bicicletaria Las Magrelas. O conceito não é novo apenas na junção dessas duas atividades, mas também porque o espaço abriga oGangorra, um trabalho de co-working que estimula a criação de projetos para mobilidade urbana.

A equipe de trabalho envolvida no Las Magrelas e oGangorra é formada por ciclistas que têm a bicicleta como principal meio de transporte para se locomover diariamente pela cidade de São Paulo. Portanto, além de ter a bike como negócio, ela é parte importante de um ideal de vida.

Localizado na zona oeste da capital paulista, o Las Magrelas oferece o serviço de bicicletaria e também se torna um ponto de encontro para que ciclistas possam aproveitar o happy hour e outros encontros sociais. O formato diferenciado e a junção com oGangorra deixa explícito que a bicicleta oferece diversas opções de negócios e ganha cada vez mais espaço na vida dos paulistanos.

 

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.