Guaraná Antarctica lança a primeira garrafa 100% reciclada do Brasil, feita totalmente com outras PETs. Para comemorar o sucesso do projeto e incentivar a reciclagem dessas embalagens, a marca se junta à trupe do Pânico na Band para convocar uma celebridade para ser carroceira por um dia, ajudando no trabalho das cooperativas e catadores de lixo.

Para mostrar que todos devem se mobilizar pela causa, no melhor estilo Sandálias da Humildade, o Pânico foi atrás da autointitulada “The Face of Rio” Narcisa Tamborindeguy e a convenceu a assumir a Carroça da Reciclagem.

Ao lado do Carioca e Ceará, também fantasiado de Narcisa, a socialite puxa a carroça pelas ruas de São Paulo coletando todo o tipo de garrafa PET. O percurso termina em uma cooperativa de reciclagem de lixo, onde a carioca entrega todas as garrafas coletadas e ganhou até um diploma de carroceira oficial de Guaraná Antarctica.

A matéria foi ao ar no programa Pânico na Band no último domingo (4). A ação é assinada pela DM9DDB.

Veja fotos:

Fonte: AdNews

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.