O Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) abriu uma vaga de estágio para auxiliar em pesquisa sobre implementação de Unidades de Conservação (UCs) na Amazônia.

O profissional será responsável por coletar e sistematizar dados sobre a responsabilização de infratores ambientais em órgãos ambientais (estadual e federal), Tribunais de Justiça e Ministério Público Federal e Estadual. Também deverá cuidar dos dados sobre gestão e implementação de UCs.

Caberá ainda ao profissional entrevistar profissionais ligados à aplicação de leis ambientais e gestão de UCs, analisar dados coletados, redigir relatórios sobre tais avaliações e aazer apresentações internas e ou externas sobre resultados de pesquisas.

Os candidatos devem enviar o currículo de no máximo três páginas para o e-mail [email protected] com o assunto “estágio UC” até o dia 27 de fevereiro. Confira aqui os requisitos exigidos e os benefícios da vaga. 

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.