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A sociedade já começou a discutir novos jeitos de consumir e viver a vida. Atitudes cotidianas e o próprio consumo estão sendo reinventados: mais colaborativos, mais compartilhados, mais otimistas, com escolhas pautadas em sentido e propósito.

Em todo o mundo, surgem movimentos criativos que trazem a prática desse novo modelo de consumo para a agenda dos cidadãos comuns. Modelos que propõem um consumo mais inteligente e menos consumista, com menos excessos. Foi nesse contexto que nasceu SOU.

A marca acredita que, para transformar o modo de consumir, precisamos envolver as pessoas, por isso aborda o consumo consciente sem vilanizar o ato de consumo e que convida a fazer novas escolhas para consumir melhor: reduzindo o desperdício e valorizando o essencial.

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Suas embalagens têm um design inteligente, que utiliza menos matéria-prima e aproveita até a última gota de cada produto. São 70% menos plástico e 60% menos emissões de CO2 que a média das embalagens convencionais do mercado, além de gerar três vezes menos resíduo que as embalagens convencionais.

“SOU evolui o compromisso Natura com o desenvolvimento sustentável. Há muitos anos oferecemos e incentivamos o uso de refis, vegetalizamos nossas fórmulas, usamos ingredientes de fonte renovável e valorizamos a biodiversidade brasileira”, afirma Fabiana Pellicciari, gerente de Marketing de SOU da Natura.

Fabiana explica que a marca estudou toda a cadeia de produção para chegar a soluções em que geram menos lixo, menos gastos de energia, menos transportes e, consequentemente, menos poluição. Isso tudo também gerou uma economia no processo, o que possibilitou oferecer preços mais econômicos. 

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