O concurso cultural “Plante um anúncio em Cannes” está oficialmente encerrado. Durante a última semana os trabalhos finalistas passaram por votação popular e os dois vencedores já foram escolhidos.

A iniciativa faz parte de uma parceria estabelecida entre o CicloVivo, o Adnews e o Catraca Livre, com a proposta de incentivar a criação de campanhas publicitárias que trabalhassem o tema sustentabilidade de maneira diferente e criativa.

Entre as criações enviadas, seis finalistas foram escolhidos pelos organizadores e o público elegeu as peças feitas por Carolina Pinheiro e Gregório Palmieri como as grandes vencedoras do concurso cultural.

Além de terem seus trabalhos inscritos no Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2013, os dois participantes serão premiados com bicicletas da Mormai, como uma maneira de incentivar o uso do meio de transporte alternativo e não poluente.

Veja abaixo os trabalhos vencedores.

Por Gregório Palmieri

Por Carolina Pinheiro

Redação CicloVivo

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.