coletivo natural projetos sustentáveis
Imagem: Reprodução | Coletivo Natural
- Publicidade -

Estão abertas até o dia 22 de agosto as inscrições para o projeto Coletivo Natural, iniciativa da Natural One, marca de sucos 100% naturais, para catalisar e impulsionar ideias que promovam uma cultura de sustentabilidade e criatividade.

Os projetos inscritos passarão por um processo de seleção, votação popular e live coaching. Ao final, o Coletivo Natural premiará 3 projetos com R$25 mil reais para que eles saiam do papel e se tornem realidade.

Dez ideias serão pré-selecionadas pelo time da Natural One. Os negócios precisam se conectar com três categorias: natureza criativa, alimentação saudável e/ou empreendedorismo sustentável.

- Publicidade -
Imagem: Reprodução | Coletivo Natural

“Durante as inscrições, os candidatos precisam apresentar suas ideias e nos contar por que seu negócio deve ser selecionado e mentoreado pelo nosso time”, explica Rafael Catolé, head de marketing e exportação da Natural One.

Em formato de competição, os 10 finalistas entrarão em uma fase de votação popular, a fim de engajar o maior número de pessoas que apoiem seus projetos. No dia 20 de setembro, o time da Natural One, juntamente com influenciadores convidados pela Companhia, anunciará os 3 negócios mais votados, que receberão uma mentoria exclusiva que acontecerá de forma digital por meio de lives.

No Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, o Coletivo Natural irá anunciar os vencedores e como seus projetos foram desenvolvidos.

Para inscrever projetos, basta acessar coletivonaturalone.com.br.

As inscrições vão até o dia 22 de agosto de 2021.

- Publicidade -