- Publicidade -
adoção de cachorros
Foto: Pixabay

Para ajudar animais que precisam de uma lar para chamar de seu, a ViaQuatro e a ONG Cão Sem Dono vão realizar uma feira de adoção responsável de cachorros na estação Faria Lima nesta quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de agosto de 2022.

- Publicidade -

Cães estarão no local esperando uma nova casa. As pessoas interessadas na adoção vão passar por entrevista com um voluntário da organização e, se forem aprovadas, já assinam um termo de adoção responsável e registram o animal em seu nome, pela Prefeitura de São Paulo. A ONG, então, agenda dia e horário para levar o animal até seu novo dono ou, se a pessoa preferir, pode retirar o animal no abrigo da Cão Sem Dono.

No evento, que acontecerá das 10h às 16h, serão disponibilizados folhetos informativos e dicas de como ter e cuidar de um novo mascote. Além disso, representantes da ONG estarão presentes para tirar dúvidas sobre castração e vacinação.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 30 milhões de animais estão em situação de rua, dentre eles, 20 milhões são cachorros. Por isso, na campanha “Adoção Responsável”, os pets a serem adotados são animais que foram resgatados de condições insalubres e receberam cuidados veterinários.

Campanha Adoção Responsável – ONG Cão Sem Dono

  • Onde? Estação Faria Lima
  • Quando? Dias 3 e 4 de agosto, 4ª feira e 5ª feira, das 10h às 16h
feira adoção metrô
Foto: Divulgação | ViaQuatro

Cão Sem Dono

A Cão Sem Dono é uma ONG (Organização Não Governamental), sem fins lucrativos, e que nasceu de um grande sonho do seu atual presidente: tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que lhes deem amor, carinho e uma vida digna.

- Publicidade -

Atualmente a ONG mantém 2 abrigos com 450 animais que são constantemente tratados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade, bebem água potável, dormem em canis especialmente construídos e são tratados com muito amor e carinho por todos os funcionários e voluntários.