bike bazar
- Publicidade -

O Shopping Campo Limpo recebe, neste final de semana (5 e 6/12), o Bazar da Bike de Natal, em parceria com o Instituto Aromeiazero. Para incentivar a prática do pedal, o estande vai vender bicicletas adultas e infantis de qualidade a preços mais acessíveis do que os do mercado. Para se ter uma ideia, haverá bikes infantis a partir de 50 reais.

A maior parte das bicicletas do bazar vem de doações feitas ao longo do ano pela campanha Bike Parada Não Rola. A verba levantada com as vendas será revertida em recursos para viabilizar projetos do Instituto Aromeiazero, organização sem fins lucrativos que tem a missão de reduzir desigualdades sociais e melhorar a vida nas cidades.

“Com a pandemia e a crise, muita gente passou a pedalar para gerar renda, trabalhando com serviço de entregas. O Shopping Campo Limpo e o Instituto Aromeiazero querem ajudar quem depende de bicicleta para trabalhar – e também quem quer ter mais qualidade de vida, pedalando no dia a dia”, afirma Guilhermy Lodi, coordenador de marketing do shopping. “O Bazar da Bike de Natal é também uma ótima opção para presentear neste fim de ano”, acrescenta ele.

- Publicidade -

Pesquisa da Rede Nossa São Paulo/Ibope, no Especial Pandemia, aponta que 38% da população pretendem se deslocar mais a pé e 20% pretendem usar mais a bicicleta no dia a dia.

O Bazar da Bike ficará no Estacionamento G3 do Shopping Campo Limpo, próximo à passarela do metrô da Estação Campo Limpo/Linha Lilás.

Bazar da Bike de Natal

Av. Carlos Caldeira Filho, 13.500, Vila Prel

Sábado 5/12/2020 (das 12h às 22h)

Domingo 6/12/2020 (das 12h às 20h)

Aceita cartão (débito e crédito)

Atendimento por ordem de chegada, sem reservas

- Publicidade -