fbpx

Conheça 3 projetos de uso consciente da água

O Dia Mundial da Água, comemorado nesta sexta-feira (22), foi destaque em todo o mundo ao longo desta semana. Diversas campanhas foram realizadas para reforçar a conscientização sobre o uso da água, o bem mais precioso dos seres vivos. Entretanto, o

Vencedores do concurso “Plante um anúncio em Cannes” recebem prêmios em SP

Na noite da última quarta-feira (20) os jovens Gregório Palmieri e Carolina Pinheiro foram premiados pelos trabalhos vencedores do concurso “Plante um anúncio em Cannes”.

Matt Damon anuncia “greve de banheiro” em campanha para o Dia Mundial da Água

O ator norte-americano Matt Damon iniciou uma campanha em favor de milhares de pessoas que vivem sem água potável e saneamento básico. Em um vídeo, divulgado na semana passada, ele afirmou: "não vou mais ao banheiro", em solidariedade aos que não têm

ANA lança conteúdo multimídia para estimular uso consciente da água

A Agência Nacional de Águas (ANA) elaborou uma campanha multimídia para abordar a importância da água. Além de produzir podcasts gratuitos para download, que ficam disponíveis em uma rádio colaborativa na web, o órgão fiscalizador também aproveita se

Campanha sinaliza paradas questionando “Que ônibus passa aqui?”

Um grupo de Porto Alegre encontrou uma maneira simples e eficaz de sinalizar os pontos de parada do transporte público. O coletivo colou adesivos na estrutura de pontos de ônibus de 20 cidades, ajudando os usuários a se localizarem.

Programa CicloVivo entrevista Thái Quang Nghiã, criador da Goóc

O Programa CicloVivo desta semana entrevista o vietnamita Thái Quang Nghiã, criador da Goóc. Durante o bate-papo o empresário contará um pouco de sua trajetória e como surgiu a ideia de transformar pneus usados em calçados.

CicloVivo premia vencedores do concurso “Plante um anúncio em Cannes”

Após anunciar os vencedores do concurso cultural “Plante um anúncio em Cannes”, o CicloVivo, em parceria com os sites Catraca Livre e o Adnews, tem a honra de premiar os ganhadores em uma cerimônia especial.

AmBev reduz em 30% gastos com água na fabricação de bebidas

Usar a água de maneira racional é um dos cuidados essenciais para a preservação deste bem para as gerações futuras. Diante deste desafio, muitas empresas têm trabalho novas tecnologias e mudanças no sistema de produção.

Empresas de água perdem até 35,7% do faturamento com vazamentos e ligações clandestinas

As empresas de fornecimento de água perdem 35,7% de seu faturamento devido a vazamentos, ligações clandestinas, falta de medição ou medições incorretas no consumo do produto.

Malwee lança campanha “Eu abraço sustentabilidade com estilo”

Apresentar seus compromissos com a sustentabilidade e lançar uma coleção que destinará recursos a uma ONG foi o que fez a marca Malwee com a campanha “Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo”.

Digite seu email para receber nossas últimas notícias!