- Publicidade -

“Skate não é crime, jogar fora um  perfeito shape quebrado é”. Com pedaços coloridos de skates quebrados a Art of Board oferece aos espaços residenciais e comerciais soluções de design exclusivos e sustentáveis. É com essa essência que eles alcançam um público diferenciado e transmitem seus ideais de responsabilidade social e ambiental.

A missão é criar e fabricar móveis, artigos de decoração e até papel de parede de lojas relacionadas ao esporte, com skates usados e quebrados reaproveitando o material.

O projeto é dedicado à criação de um design elegante e funcional em direção a um futuro sustentável. Com as raízes firmemente plantadas na cultura do skate, a Art of Board fornece aos skatistas e às lojas de skate a oportunidade de doar shapes (a prancha de madeira) quebrados ou desgastados tornando-os assim parte do projeto.

- Publicidade -

A empresa trabalha também com a responsabilidade social. Parte de tudo o que é arrecadado tem como destino uma fundação chamada Tony Hawk Foundation que dá suporte a jovens carentes e skatistas.

O projeto une o desenvolvimento social e ambiental a um esporte visto antes como marginalizado e que agora quebra preconceitos ao mandar mensagens de sustentabilidade e responsabilidade.

- Publicidade -