- Publicidade -

Uma artista de South Langley, no Canadá, absolutamente viciada em brechós, vendas de garagem, sótãos e porões, procura sempre enxergar algo a mais nas coisas que as pessoas consideram lixo inútil. Ela passa horas vasculhando, buscando algo perdido e esquecido que para ela são como tesouros.

A artista canadense acredita que em tudo o que faz existe a mensagem de que esses materiais não pertencem ao lixo, eles podem ser recuperados, redefinidos e reutilizados. Ela espera espalhar a ideia de que tudo pode ser reutilizado e que essa é uma das melhores maneiras de ajudar a salvar o planeta da constante exploração das nossas fontes não renováveis.

O CicloVivo aproveita o exemplo para mostrar acessórios que podem ser feito com uma mala antiga. Uma boa dica é transformá-la em uma penteadeira ou um armarinho, assim é possível reaproveitar e transformar o visual do seu quarto. Este tipo de decoração mostra que a preocupação com o meio ambiente também é um estilo de vida.

- Publicidade -

Inspire-se nas imagens da galeria e crie sua própria mala. Para quem tem menos tempo as malas recicladas estão à venda por 300 dólares no site da loja virtual Etsy.

Siga as últimas notícias do CicloVivo no Twitter

- Publicidade -