- Publicidade -

Feira vegana solidária acontece no fim de semana em SP

Serão dois dias de produtos artesanais, cosméticos veganos, adoção de animais.

Nos dias 24 e 25 de junho (sábado e domingo) acontecerá a “Feira Vegana Solidária no SuperShopping Osasco”, na região metropolitana de São Paulo. Com entrada gratuita, o evento reunirá diversas atividades e comercializará produtos livres de sofrimento animal.

- Publicidade -

Com organização do Instituto Surya Solidária e apoio da ONG Bendita Adoção, a feira acontecerá, quinzenalmente, até dezembro. Serão dois dias onde serão oferecidos cosméticos veganos (sem elementos de origem animal e livre de testes em animais), produtos artesanais, souvenirs, entre outras novidades que ajudam a divulgar e a manter os projetos sociais.

Além disso, os visitantes encontrarão doces e salgados feitos com ingredientes livres de origem animal, com e sem glúten: bolos, tortas, chocolates, coxinha de jaca, entre outros.

A iniciativa visa incentivar o empreendedorismo colaborativo e promover a visibilidade de grupos que se dedicam aos direitos animais, direitos humanos e cuidados com a natureza. Nesta edição estarão presentes: Ação Animal, Bendita Adoção, Candy Comeu, Catland Adoção de Gatinhos, Instituto Surya Solidária, a bike de cachorro-quente vegano Peace and Dog e do Instituto Pet Van.

O SuperShopping Osasco está localizado na Av. dos Autonomistas, 1828. O evento ocorre das 10h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo. A entrada é franca.

- Publicidade -