No próximo sábado (20) e domingo (21), serão ministradas aulas sobre jardim em pequenos espaços na Vila Madalena (SP) e o melhor: de graça. Como a concorrência por tais cursos é grande, as vagas serão preenchidas no próprio local – sendo 40 para cada dia.

As aulas acontecem por sessões das 12h às 14h30, uma a cada 30 minutos. Em cada sessão serão disponibilizadas seis a sete vagas. A oficineira é Silvana Sayuri, profissional de pesquisa de marketing há mais de 15 anos, com formação em Administração e MBA em Marketing na FGV, com extensão em UCI – Irvine e diversos cursos voltados à jardinagem, encontrou nos mini jardins uma forma de resgatar nas pessoas o amor pelas plantas e pela vida de forma lúdica, mágica e construtiva.

“Um local para você se projetar, brincar e se divertir porque eu acredito que a vida é muito além da correria do dia a dia e em qualquer lugar, de qualquer tamanho é o suficiente para cuidar de um mini jardim”, diz o texto do evento sobre as oficinas no Facebook, confira aqui.

As aulas vão acontecer no espaço cultural Armazém da Cidade, localizado na Vila Madalena, na rua Medeiros de Albuquerque, 270.

Redação CicloVivo