- Publicidade -

No próximo sábado (20) e domingo (21), serão ministradas aulas sobre jardim em pequenos espaços na Vila Madalena (SP) e o melhor: de graça. Como a concorrência por tais cursos é grande, as vagas serão preenchidas no próprio local – sendo 40 para cada dia.

As aulas acontecem por sessões das 12h às 14h30, uma a cada 30 minutos. Em cada sessão serão disponibilizadas seis a sete vagas. A oficineira é Silvana Sayuri, profissional de pesquisa de marketing há mais de 15 anos, com formação em Administração e MBA em Marketing na FGV, com extensão em UCI – Irvine e diversos cursos voltados à jardinagem, encontrou nos mini jardins uma forma de resgatar nas pessoas o amor pelas plantas e pela vida de forma lúdica, mágica e construtiva.

“Um local para você se projetar, brincar e se divertir porque eu acredito que a vida é muito além da correria do dia a dia e em qualquer lugar, de qualquer tamanho é o suficiente para cuidar de um mini jardim”, diz o texto do evento sobre as oficinas no Facebook, confira aqui.

- Publicidade -

As aulas vão acontecer no espaço cultural Armazém da Cidade, localizado na Vila Madalena, na rua Medeiros de Albuquerque, 270.

Redação CicloVivo

- Publicidade -