Saiba como ajudar as vítimas das chuvas na Bahia
Cidade de Itambé (BA) | Foto: ASCOM/PMI
- Publicidade -

As chuvas atingiram fortemente o estado da Bahia, deixando milhares de desabrigados. Prefeituras de diversas cidades criaram campanhas de arrecadação para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas. 

O CicloVivo separou alguns órgãos e instituições que estão recebendo doações em dinheiro, para que pessoas de todo Brasil e do mundo possam contribuir.

Itabuna

Em Itabuna, no sul do estado, as doações podem ser feitas através de transferência bancária. O valor arrecadado será destinado para famílias atingidas pelos temporais no município.

- Publicidade -

Itambé

A Prefeitura de Itambé, cidade que fica no sudoeste da Bahia, e foi fortemente atingida pela chuva, também divulgou pontos de doações para as vítimas da enchente do rio Verruga.

TRT5-BA

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) e a Associação dos Magistrados do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) realizam a campanha de doações “Solidariedade aos Desabrigados pelas Chuvas na Bahia”. Sua doação pode ser feita em dinheiro, pelo PIX CNPJ 14.739.320/0001-72.

FAEB

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb) e o Instituto Agropecuária da Bahia (Iagro) ampliaram a campanha Bahia Solidária Rural. Toda população pode contribuir doando qualquer valor, através do Pix: 41.768.130/0001-56 (chave CNPJ), em nome do Instituto Agropecuário (Iagro). A doação bancária, segundo o presidente da Faeb, Humberto Miranda, vai permitir que pessoas de qualquer lugar do mundo possam ajudar.

Para ver a lista com mais locais que estão arrecadando donativos confira a matéria no G1.

- Publicidade -