- Publicidade -

Primeiro mercado 100% orgânico de São Paulo é inaugurado

No estabelecimento será possível comprar tudo direto do produtor.

A chance de encontrar alimentos orgânicos nas prateleiras dos supermercados vem crescendo gradativamente, ao passo que a demanda aumenta. Pensando nesse público, um casal acaba de investir em um supermercado no bairro Vila Madalena (SP) que vende somente produtos livres de agrotóxicos.

- Publicidade -

Atualmente, é preciso buscar em lugares diferentes opções orgânicas a depender do tipo de produto que se deseja comprar. A ideia deste novo estabelecimento, batizado de Casa Orgânica, é justamente reunir em um só lugar todos eles. Como é de fato um supermercado, será possível obter desde alimentos frescos até materiais de limpeza.

Outro diferencial é que tudo poderá ser comprado direto do produtor, tendo assim mais garantia de um preço justo e do conhecimento da cadeia produtiva do que se está adquirindo. É realmente o “mundo dos sonhos” de uma sociedade mais consciente.

- Publicidade -

O espaço está aberto desde março, mas foi inaugurado no último sábado (8), e possui wi-fi, área onde é possível estacionar a bicicleta e deixar o cachorro. Também há espaço para crianças e co-working.

A Casa Orgânica funciona da rua Fidalga, 346, de segunda a sexta das 11h às 19h e sábados das 9h às 15h.

- Publicidade -

Redação CicloVivo