A Toyota Motor Corporation abriu nesta semana as inscrições para a 14ª edição de seu programa de Patrocínios a Atividades Ambientais, que tem como objetivo apoiar projetos de revitalização ambiental e ações de conservação com foco no desenvolvimento sustentável.

Os temas propostos para inscrição no programa de Patrocínios a Atividades Ambientais são: “Conservação da Biodiversidade” e “Contramedidas para o Aquecimento Global”. As bolsas serão oferecidas a organizações sem fins lucrativos (com exceção de escolas), em todos os países que a montadora está presente.

O Programa de Patrocínios a Atividades Ambientais da Toyota foi incluso nas ações da montadora após o reconhecimento com o prêmio Global 500, em 1999. A conquista foi concedida pelo Programa Ambiental da Organização das Nações Unidas (UNEP, na sigla em inglês). Desde 2000, o Programa de Patrocínios a Atividades Ambientais da Toyota, conduzido anualmente, faz parte das ações de contribuição social e ambiental da Toyota.

Para obter mais informações sobre inscrições e detalhes do programa de Patrocínios a Atividades Ambientais da Toyota, entre em contato pelo telefone: + 81-3-3817-9238 (Segunda a Sexta, das 10h às 17h – horário do Japão) ou pelo email: [email protected]

Pela primeira vez, o anúncio dos projetos escolhidos será realizado em uma cerimônia oficial em Tóquio, no Japão, no próximo dia 23 de maio e contará com participantes de grupos que já receberam as bolsas pelo resultado de suas atividades. 

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.