A atriz Gloria Pires postou um vídeo fofo com seu cachorrinho. Ela faz uma espécie de convocação para que todos que tenham animais de estimação compartilhem o sentimento na rede social.

“Vamos demonstrar como a gente ama os animais. Vamos ‘viralizar’ esse amor. Um beijo”, diz a atriz global. O vídeo foi postado na página oficial de seu Facebook em razão de um recente acontecimento de maus tratos a animais no Rio de Janeiro. O caso foi de uma noiva que, com câmeras instaladas em seu apartamento, descobriu que o noivo agredia suas duas cadelas da raça buldogue francês.


Foto: Instagram 

As imagens foram divulgadas pela moça e compartilhadas por centenas de pessoas nas redes sociais. Em contrapartida, o vídeo postado pela equipe de comunicação da atriz sugere “viralizar” nas redes sociais o carinho para com os indefesos bichinhos. “Que tal combatermos tanta maldade com muito amor? A Gloria fez questão de se pronunciar a respeito”, diz a legenda do vídeo.

Quem acompanha de perto a vida pessoal da atriz, sabe que ela é apaixonada pela cadelinha Biju, da raça Pinscher Toy. O animal foi presente da sua mãe para seus filhos e, por isso, ela brinca que é avó da cachorrinha. 

Redação CicloVivo  

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.