bar de areia Floripa
Foto: Divulgação | Corona
- Publicidade -

O Brasil é o segundo país do mundo a receber uma experiência diferente, idealizada pela marca de cerveja Corona. Um bar onde as mesas, as cadeiras e até o balcão são todos feitos de areia. O Bar 100% Natural de Corona foi pensado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza em um formato totalmente integrado ao ambiente da praia.

Feita à mão, sua estrutura não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto, enquanto elementos como bambu, argila e madeira complementam sua construção à base de areia.

bar de areia Floripa
Foto: Divulgação | Corona

O Bar 100% Natural vai funcionar por tempo limitado, na Praia Brava, em Florianópolis, durante os dois últimos finais de semana do mês de outubro – de 22 a 24 e de 29 a 31/10. Sem nenhum custo, é possível fazer reservas a partir desta terça-feira, dia 19 de outubro.

- Publicidade -

“Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos de forma gradual e segura retornar a algumas atividades de lazer”, conta João Pedro Zattar, head de Marketing de Corona. “Por isso pensamos em criar o Bar 100% Natural, assim como a nossa cerveja, para levar uma experiência diferente ao público”.

bar de areia Floripa
Foto: Divulgação | Corona

O Brasil é o segundo mercado a receber a experiência – o primeiro foi o Reino Unido, em junho deste ano. Ao final do período de funcionamento, cada um dos elementos do bar será retirado e devolvido à natureza, reutilizado ou reciclado.

Como funciona?

O Bar 100% Natural de Corona vai receber o público gratuitamente durante os dois próximos finais de semana, começando na sexta-feira e encerrando no domingo, das 10h às 17h30. O espaço é limitado: serão oito mesas com capacidade para acomodar grupos de até seis pessoas, com visitas mediante reservas sem custo pelo aplicativo Get In, que possibilita os usuários a fazerem uma reserva ou entrarem na fila de bares e restaurantes pelo Brasil, ou pelo link.

Cada grupo de visitantes pode permanecer no local por até quarenta e cinco (45) minutos, recebendo como cortesia em sua mesa um balde com seis (06) long necks de Corona com a tradicional fatia de limão no gargalo para brindar, seguindo o ritual da cerveja nascida no México. Sempre pensando na moderação e equilíbrio, a água também será servida à vontade. Não são disponibilizadas outras bebidas ou alimentos.

A experiência e é direcionada apenas a maiores de 18 anos. Em conformidade com as regras de saúde, o espaço também vai oferecer álcool em gel para higienização das mãos, exigindo também o uso obrigatório de máscaras para quem circular pelos espaços comuns.

- Publicidade -