- Publicidade -

Bon Jovi mantém restaurante comunitário nos EUA

No estabelecimento não há preços no cardápio, é possível pagar a refeição fazendo uma doação mínima ou contribuição voluntária.

Em 2006, Jon Bon Jovi, o vocalista da banda Bon Jovi fundou a JBJ Soul Foundation – uma instituição de caridade que, por meio de programas e parcerias, fornece alimentação e moradia a preços acessíveis nos Estados Unidos. Um dos projetos de destaque é o Soul Kitchen, um restaurante comunitário localizado em New Jersey, que acaba de comemorar três anos de existência.

- Publicidade -

No estabelecimento não há preços no cardápio, é possível pagar a refeição fazendo uma doação mínima ou contribuição voluntária. Se a pessoa tiver condições, pode doar um pouco a mais e assim ajudar a manter a fome de outra pessoa. Mas, e quem não tem dinheiro para pagar nem o mínimo? Neste caso, basta trabalhar voluntariamente por uma hora.


Fotos: JBJ Soul Kitchen

No restaurante do queridinho do rock o amor ao próximo não é estimulado apenas pela doação em dinheiro – também é incentivado que as pessoas se conheçam. “Apresente-se para a pessoa sentada ao seu lado ou do outro lado da mesa. Compartilhe uma boa refeição e uma boa companhia”, incita o Soul Kitchen.


Alguns pratos do restaurante do músico. Fotos: JBJ Soul Kitchen

- Publicidade -

Em seu site, o estabelecimento afirma que o principal ingrediente é o amor e que os chefs preparam refeições saudáveis com ingredientes frescos, sendo alguns cultivados na própria horta orgânica.Além disso, garantem, todos são tratados com alegria, bondade e respeito. Não é à toa que é chamado de “restaurante da alma”.


Fotos: JBJ Soul Kitchen

Redação CicloVivo

- Publicidade -