A AACD estreou uma nova ferramenta de captação de recursos online, o Aniversário do Bem. Nela, celebridades que apoiam a ONG divulgam um link para os fãs contribuírem com a instituição, como forma de presenteá-las. A primeira aniversariante a participar desta ação é ninguém menos que a cantora Sandy.

Nesta quarta-feira (28), a artista comemora, quem diria, 32 anos. Parece que foi ontem que a moça subia no palco e encantava a plateia interpretando a canção Maria Chiquinha. E é com o apoio dos fãs que ela conquistou durante tantos anos de sucesso, que ela espera obter muitas doações. Confira aqui como presenteá-la ajudando a instituição. 

De acordo com a ONG, outras celebridades já garantiram presença no projeto. A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos. Para saber mais sobre as atividades, clique aqui.


Imagem Divulgação

Redação CicloVivo

Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.