Até a próxima sexta-feira (15), a história de cinco brasileiros empreendedores de sucesso, que estão mudando o mundo e a visão sobre o trabalho, é exibida em forma de minidocumentários disponíveis em quatro binoculares instalados em diferentes pontos da cidade.

Este é o projeto “Olhar Chivas”, que mostra a história inspiradora e de sucesso da estilista Flavia Aranha, de Ricardo Lima, da Worldpackers, de Flávio Almeida, da ProDeaf, de André Cervi, da Atados e de Luiz Eduardo Rocha, da Zerezes. Os que sonham em empreender poderão conhecer um pouco mais destas histórias.

Os binoculares estão localizados na Rua Augusta, altura do número 2.734 (quase esquina com a Rua Oscar Freire); Avenida Brigadeiro Faria Lima, altura do número 3.935 (quase esquina com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek); e no Chivas Spirit, espaço para a discussão do empreendedorismo no país, localizado no shopping JK Iguatemi, das 8h às 21h. Durante o dia, promotoras ajudam o público a conhecer o empreendedorismo social e se inspirar com as histórias contadas.

O projeto integra a campanha “Vença do Jeito Certo”, lançada pelo Chivas Regal em novembro do ano passado. Segundo a empresa, a ideia é disseminar o conceito de empreendedorismo social. Para inspirar novas atitudes, os binoculares partirão para Recife, capital do Pernambuco, a partir da próxima semana.

Avatar
Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.