Santuário dos Elefantes faz leilão para ajudar no resgate e cuidados dos animais

Equipe multidisciplinar recebe elefantes em um santuário na Chapada dos Guimarães onde os animais recebem têm cuidado e liberdade



santuário dos elefantes
Foto: Divulgação | Santuário dos Elefantes

A Organização Sem Fins Lucrativos, Santuário dos Elefantes, resgata animais e ajuda a transformar as suas vidas, devolvendo a eles a liberdade.

Em uma propriedade localizada na Chapada dos Guimarães, uma equipe multidisciplinar recebe elefantes resgatados no Brasil e na América do Sul e cuida de cada animal com todo o carinho e atenção necessários.

Foto: Divulgação | Santuário dos Elefantes

Para celebrar o Dia do Elefante, comemorado em 12 de agostos, o Santuário dos Elefantes o Primeiro Leilão de Obras de Arte do Santuário de Elefantes Brasil. Com o tema Sou um elefante, novamente, o leilão virtual é aberto a qualquer pessoa interessada, e será marcado por obras de vinte artistas brasileiros que possuem conexões especiais e profundas com os animais.

O leilão está sendo realizado por meio de uma plataforma integrada ao site da organização, entre os dias 5 e 12 de agosto de 2020, quando serão definidos os lances finais.

Para saber mais sobre o leilão e ver a exposição virtual, clique aqui

Foto: Divulgação | Santuário dos Elefantes

O Santuário

Um território vasto e seguro no Mato Grosso é a casa perfeita para elefantes resgatados que, segundo a equipe, começam a sua transformação no momento em que são postos em liberdade no local.

Os vastos espaços seguros, o ambiente emocionalmente estimulante, os cuidados de uma equipe multidisciplinar e a companhia de uma manada são fatores que impactam, positivamente, a recuperação dos elefantes.

Para saber mais e seguir a rotina dos animais resgatados, clique aqui.

Foto: Divulgação | Santuário dos Elefantes

clique aqui.

O leilão

A venda das obras de arte será revertida para os cuidados com os elefantes, construção de recintos e futuros resgates. No dia do encerramento, 12 de agosto de 2020, ocorrerá uma Live com os anfitriões e leiloeiros, os atores, Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Foto: Divulgação | Santuário dos Elefantes

Além de comprar uma obra de arte, também é possível ajudar o Santuário dos Elefantes, por meio de uma página de doações que estará no ar até o final do Leilão.



Digite seu email para receber nossas últimas notícias!