Um santuário animal abriu uma vaga de trabalho para cuidadores de gatos. O emprego perfeito para os amantes dos bichanos está num lugar mais perfeito ainda: na ilha de Syros, na Grécia. Parece difícil de acreditar, por isso não foi à toa que quando a organização de resgate animal God’s Little People Cat Rescue anunciou a oferta de trabalho, ela deixou bem claro que não era piada.

Para quem ama gatos, cuidar deles e ainda ser pago por isso é mesmo um sonho. Entretanto, são 55 habitantes felinos, sendo alguns mais selvagens. Eles foram resgatados em situações diversas e, por isso, nem todos são sociáveis. É preciso dar-lhes remédios e cuidar do funcionamento diário do paraíso de gatos. Além disso, precisa saber dirigir, afinal, pode ser necessário levar algum bichano no veterinário e a residência está um pouco isolada.

Em contrapartida, o cuidador morará em uma casinha em meio à natureza com jardim e vista para o Mar Egeu, além de todas as despesas pagas. Logicamente, a oferta de trabalho, postada no Facebook no dia 5 de agosto, viralizou e sites noticiosos de todo o mundo espalhou “a boa nova”. O resultado disso é que pessoas dos lugares mais diversos enviaram interesse e ainda assim ainda  é possível se candidatar. Isso porque a organização quis manter seu compromisso inicial de receber candidaturas até o fim de agosto. Saiba mais aqui.