concurso selfie no mar GoPro
Foto: Reprodução YouTube | GoPro

O primeiro Underwater Selfie Day do mundo vai acontecer no sábado, dia 7 de novembro de 2020. Uma iniciativa da PADI® e da GoPro convida pessoas de todo o mundo para compartilhar seus mergulhos e fazer uma declaração pela conservação dos oceanos com belas imagens.

Foto: Reprodução YouTube | GoPro

Ao inundar as mídias sociais com incríveis fotos e vídeos subaquáticos por um dia, mergulhadores, amantes da água e entusiastas de esportes radicais colocarão um holofote na conexão humana com o oceano – mostrando a milhões de pessoas ao redor do mundo como ele realmente é incrível e por que vale a pena protegê-lo.

Foto: Reprodução YouTube | GoPro

“A PADI está comprometida em aumentar sua comunidade de defensores que exploram e protegem nosso oceano”, disse Kristin Valette-Wirth, diretora de marca e associação da PADI no mundo todo. “Estamos entusiasmados com a parceria com a GoPro para informar, estimular e capacitar pessoas em todos os lugares para buscar aventuras e ajudar a preservar o oceano no Underwater Selfie Day e durante todo o ano.”

Como participar

Foto: Reprodução YouTube | GoPro

Mergulhe e tire sua melhor selfie em baixo d’agua ou compartilhe uma de suas aventuras passadas dentro do mar. Seu clique pode inspirar as pessoas, mostrando as belezas dos oceanos e estimulando a sua preservação.

Publique sua foto ou vídeo selfie no Facebook, Instagram ou Twitter em 7 de novembro de 2020, usando a #underwaterselfieday e marcando a PADI e GoPro. Um painel de jurados identificará as melhores postagens com base no desempenho, estilo, composição, enquadramento e criatividade geral.

O vencedor ganhará US $ 2.000 e a recém-lançada GoPro HERO9 Black. Dois participantes vice-campeões também ganharão a GoPro HERO9 Black.


Para ler todas as regras oficiais e saber mais, clique aqui.