A Umapaz, localizada no parque Ibirapuera, em São Paulo, vai realizar duas palestras imperdíveis na próxima sexta-feira (15 de março). Na primeira parte, o intuito será abordar as principais plantas medicinais, aromáticas e condimentares utilizadas e apresentar as técnicas de propagação e dicas para condução sustentável de cultivo. Já a segunda parte, falará sobre a importância da alimentação e a espiritualidade contribuindo na saúde e no bem-estar. Ambas têm a coordenação da especialista em fitoterapia, Linete Mª Menzenga Haraguchi.

Palestra 1 (8h30/10h30)

– Marcos Roberto Furlan – Eng. Agrônomo, doutor em Agricultura pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP/Botucatu, professor da Faculdade Cantareira (FIC) e da Universidade de Taubaté (UNITAU);

– Linete Maria Menzenga Haraguchi – Farmac./Biom., educadora em saúde pública, homeopata, fitoterapeuta e mestre em ciências/saúde coletiva (UNIFESP).

Palestra 2 (11h/11h30)

– Dra. Dulcelene de Oliveira Andrade Vidal – Médica, ginecologista/obstetra, coordenadora do grupo da saúde da Sukyo Mahikari do Brasil.

Café  – 10h30/11h: Lanche compartilhado – leve sua água/lanche

okiyome  – 11h30/12h30 –  (energia – imposição das mãos) aos interessados.

Quando/Onde

Público: público em geral.

Vagas: 150

Dia: 15 de março /sexta-feira

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Para se inscrever, clique aqui.