Marca norte-americana lança roupa para ciclismo com estampa que imita terno

Pedalar com estilo tem sido uma tendência cada vez mais comum entre os ciclistas urbanos. Pensando neste mercado, a marca norte-americana Podium, especialista na produção de acessórios para ciclismo, criou roupas com estampas de gala, casuais e de super-heróis.

Os macacões criados pela empresa mantêm as características de roupas específicas para o ciclismo de alta performance. Portanto, são feitas com tecidos elásticos, que protegem o ciclista e oferecem conforto e segurança.

O mais interessante é que a linha inovou nas estampas. Ao invés de usar apenas roupas com o nome da marca ou cores neutras, os clientes podem optar por trajes mais descolados. Entre as criações está o modelo Hipster Cycling, em que a roupa é pintada como se o ciclista estivesse vestindo calça jeans e camiseta.

O modelo Pee-wee Inspired é direcionado aos homens que pretendem aparentar o uso de terno e gravata, mantendo a praticidade do macacão. Essa, aliás, é uma opção aos ciclistas que desejam aderir aos casamentos de bicicleta. Para quem gosta mesmo de aventura, a marca oferece o macacão do homem aranha, que imita com perfeição a roupa usada pelo personagem nos cinemas.

Outras opções oferecidas pela Podium para completar o visual são as sapatilhas com estampas que imitam chinelos, tênis, sapatos, patins, pés de monstros, entre outras coisas. Todos os acessórios estão disponíveis através da loja virtual da marca.

Redação CicloVivo