- Publicidade -

SP ganha mais duas feiras de alimentos orgânicos

Duas novas opções para os moradores adquirirem alimentos mais saudáveis e livres de agrotóxicos.

Recentemente, foi inaugurada mais duas feiras livres e orgânicas na cidade de São Paulo. Ambas na zona oeste de São Paulo, uma em frente ao Shopping Villa Lobos e a outra no Largo da Batata, em Pinheiros.

- Publicidade -

As opções saudáveis e totalmente orgânicas do shopping serão dispostas no estacionamento externo, todos os domingos, das 7h às 13h. No local também serão ministradas oficinas gastronômicas e educativas, como culinária orgânica para crianças e adultos, as técnicas de como ter a sua própria horta em casa, receitas com produtos orgânicos.

“A feira será mais um ponto para os consumidores adquirirem alimentos orgânicos e saudáveis, além de aprenderem sobre o tema em nossas diversas oficinas gratuitas, que acontecem junto à feira, todos os domingos”, afirma Marcus Vinicius Borja, Superintendente do Shopping VillaLobos.

Já a feira do Largo da Batata é promovida pela própria Prefeitura de São Paulo. Com dez barracas de produtores orgânicos certificados, o espaço é chamado de Quarta no Largo – referência ao dia que a feira é realizada. Das 7h ao meio dia, os moradores da região podem agora desfrutar de alimentos frescos e totalmente livres de agrotóxicos.

Redação CicloVivo

- Publicidade -