- Publicidade -

Na próxima terça-feira (30), às 19h, a Fundação SOS Mata Atlântica lançará no mezanino da loja de arte da Livraria Cultura do Conjunto Nacional os dois primeiros volumes da “Série SOS Mata Atlântica”, conjunto de quatro obras que têm o objetivo de contribuir para a evolução do movimento socioambiental e inspirar a criação de novas iniciativas por outras organizações.

Na ocasião, serão apresentados os livros “25 anos de mobilização”, escrito pela bióloga Erika Guimarães e pela jornalista Maura Campanili; e “O azul da Mata Atlântica”, de autoria da jornalista Andrea Vialli. A Série tem coordenação de Marcia Hirota, diretora de Gestão do Conhecimento da Fundação SOS Mata Atlântica, e conta com o patrocínio de Bradesco Capitalização e Bradesco Cartões.

Durante o evento acontecerá um bate-papo com as autoras das publicações e a apresentação de um ensaio fotográfico feito por Luciano Candisani para o livro “O azul da Mata Atlântica”, que traz belas imagens do Atol das Rocas.

- Publicidade -

Após o lançamento, os livros poderão ser encontrados na loja virtual da SOS Mata Atlântica. O kit com os dois volumes da série custa R$ 50. Cada livro separadamente tem o valor de R$ 30.

 

Lançamento da Série SOS Mata Atlântica

Quando: 30 de julho de 2013.

Horário: 19h.

Onde: Mezanino da Loja de Artes da Livraria Cultura – Conjunto Nacional. Av. Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo – SP.

 

- Publicidade -