Filhote de coelho ferido ganha mini skate para se locomover



Os coelhos são conhecidos pela sua agilidade, mas em uma fazenda norte-americana foi encontrado um pequeno filhote que foge à regra. Agricultores locais se depararam com um coelho que não conseguia movimentar as patas traseiras. A solução? Criar uma cadeira de rodas especialmente para o animal.

paralyzed-bunny

Usando um pé de meia e um skate em miniatura, os funcionários da fazenda deram a possibilidade para o pobre animal voltar a se movimentar. O bichano virou praticamente um mascote do grupo, que apelidou-o de “Wheelz” (Rodas, em inglês).

Um dos agricultores, Jason Ambrosino, contou detalhes da história de Wheelz pela plataforma Kickstarter. A ideia é por meio de financiamento colaborativo criar um livro infantil ilustrado sobre o animal. Ambrosino reconhece que o ocorrido trouxe grande publicidade para a fazenda, ganhando proporções inimagináveis.

paralyzed-bunny3

“Nós amamos nossa fazenda, nosso estilo de vida e a vida sustentável. E nós amamos este pequeno coelho também. Wheelz trouxe grande publicidade ao velho Overlook Acres e em nossa crença na agricultura sustentável e autossuficiência. Assim, muitas pessoas têm sido tocadas por este pequeno coelho e sua vontade de se adaptar a suas diferenças, por isso pensei que sua história precisa ser compartilhada – e que melhor maneira de fazer isso do que um livro infantil ilustrado?”, afirma o agricultor.

Por meio da página da fazenda Overlook Acres, notícias sobre o coelho são compartilhadas. Nesta quinta-feira (24), foi informado que o coelho foi examinado por um veterinário e não está se sentindo bem. A postagem pede que as pessoas orem a Deus por ele.

paralyzed-bunny4

paralyzed-bunny5

Redação CicloVivo



Digite seu email para receber nossas últimas notícias!